quarta-feira, 14 de outubro de 2015

LIBERDADE



Reflito muito sobre a liberdade.
Porque eu vejo a liberdade como algo muito mais amplo, profundo, do que, somente fazermos o que queremos na hora e como desejamos.
Eu sinto a liberdade como um pássaro que é livre, mais se você prende na gaiola, ele continua sendo livre, sendo ele mesmo, permanecendo com sua essência de pássaro. Ele não fica nos cantos chorando e se lamentando. Não muda seus costumes de ser um pássaro, não vira um gato ou qualquer outro animal para agradar o seu dono ou qualquer outra pessoa.
Ele continua sendo um pássaro, só não tem a liberdade de sair batendo suas asas. Mais continua sendo um pássaro.
E nós porque não olhamos para o mais simples, singelo, pequeno como o pássaro que nos ensina muito. Me ensinou que mesmo neste mundão que não é aceita pessoas que querem viver a verdade, simplicidade, romantismo, ser eu mesma, ter minhas próprias idéias e objetivos, não deixando a mídia me influenciar, não ser a famosa "Maria vai com as outras" posso ser livre.
E sou livre nas minhas concepções, nas minhas respostas, nos meus ideais, na minha essência, no meu coração, na minha alma.
Sou livre não para agradar alguém, mais sou livre pra mim mesma, para minha vida, sou livre porque sou apenas e simplesmente eu!
Cidinha Pivetta



Nenhum comentário:

Postar um comentário